Veja por que você nunca deve comprar produtos da Apple do Brasil / Digital Information World

Sempre que a Apple lança um novo produto, mesmo que o produto seja apenas uma continuação da tecnologia mais antiga com a qual as pessoas já se acostumaram, ele tende a conquistar o mundo. A Apple recentemente terminou seu evento Peek Performance, onde revelou uma ampla gama de novos produtos que chegarão às lojas em breve, e além disso, a gigante da tecnologia deu aos usuários uma lista de países onde esses produtos seriam os mais baratos. bem como o mais caro.

Com tudo isso dito e agora fora do caminho, é importante notar que se você está pensando em comprar um produto da Apple no Brasil, você pode querer pensar novamente. O Brasil é notório por ter preços muito mais altos para os produtos da Apple do que você precisaria pagar em qualquer outro país, e isso é algo que a maioria das pessoas gostaria de levar em consideração devido ao fato de que esse é o tipo de coisa que poderia potencialmente acabam por fazê-los pagar mais do que precisam.

Os quatro novos produtos que a Apple acaba de lançar são o iPhone SE 3, o iPad Air 5, o novo Mac Studio e o Studio Display. Um iPhone SE 3 seria o mais barato nos EUA, o que faz sentido, pois é onde a Apple está realmente localizada, e custaria cerca de US $ 429, conforme Nukeni, naquele país com todas as coisas consideradas e levadas em consideração. No entanto, se você for ao Brasil seria obrigado a pagar quase o dobro, ou mais especificamente R$ 829!

Esse é um enorme diferencial de preço e se aplica a praticamente todos os produtos da Apple por aí. Fica ainda pior se você olhar para outros produtos, com o iPad Air 5 que custa US$ 599 nos EUA chegando a quase três vezes mais no Brasil, ou US$ 1.342 para ser mais preciso. Outros países onde os produtos da Apple tendem a ser mais caros são Noruega e Dinamarca, mas não chegam nem perto dos preços ridículos que as pessoas são obrigadas a pagar no Brasil por algum motivo.

Leia a seguir: O novo iPhone leva 40% dos usuários da Apple a atualizar seus telefones

READ  Nadadores brasileiros vencem o blues da praga nas águas do Rio