West Ham teve conversas iniciais com o craque brasileiro

Segundo relatos do Brasil e da Suíça, o West Ham United está em negociações com o agente do atacante Arthur Cabral do Basileia.

O jogador de 23 anos foi transferido para o Estádio de Londres nas últimas duas semanas e deverá ser alvo de transferência para vários clubes da Europa.

O West Ham está ansioso para contratar outro atacante em janeiro para fornecer uma opção de reserva e competição para Michael Antonio.

O West Ham manteve conversações preliminares com o atacante do Basel, Arthur Cabral, em uma tentativa de colocar um atacante na janela de transferência de janeiro.

Basel, Suíça – 12 de agosto: Terceiro gol do FC Basel Arthur Montonca Cabral após o terceiro gol do FC Basel durante a partida da terceira mão da UEFA Conference League entre o FC Basel e o Uzbequistão em 12 de agosto, 20, no Parque de St. Jacob. Basel, Suíça. (Foto de Christian Caspar-Bardke / Getty Images)

Cabral dominou o futebol suíço nesta temporada, somando 25 gols e oito assistências em 26 jogos em todas as competições. Ele é um dos melhores jogadores da Super League suíça desde que foi contratado pelo Basel em 2019, e marcou um total de 46 gols em 73 jogos.

Sua excelente forma o convidou para a Seleção Brasileira em outubro de 2021.

Cabral iniciou a carreira de jogador no Ceará, onde marcou 22 gols em 61 jogos. O sucesso no clube o levou a ser contratado pelo Palmeiras em 2019. Ele lutou para causar um grande impacto para o Palmeiras, então foi creditado com o Basel na temporada 2019/20. Este foi o sabor de seu primeiro futebol europeu, e ele se mudou para a Suíça em 2021.

READ  Os melhores 30 la la land para você

Seu estilo de jogo enérgico e rápido é a principal razão pela qual muitos clubes da Premier League planejam lutar por sua contratação. Liverpool Mostrou interesse em contratá-lo e, no Newcastle United, vê-o como uma opção viável para aumentar seu elenco. Além disso, o Barcelona está fortemente ligado a ele, então o West Ham enfrentará uma competição ainda mais difícil para contratar o brasileiro.

O West Ham já está trabalhando em metas para janeiro, com um atacante e um novo zagueiro sendo as principais prioridades. David Moyes enfrentou um quebra-cabeça defensivo após a lesão de Angelo Okhpona entre Isa Diop e Craig Dawson.

Além disso, Jesse Lingard provavelmente retornará.

Os nomes de alguns dos pioneiros são mencionados, especialmente o astro adolescente tcheco Adam Hlojek.

Arthur Cabral é um nome relativamente novo no mix de transferência do West Ham, mas é um nome que entusiasmou muitos fãs dos Hammers. O West Ham pode achar difícil pegá-lo, mas Cabral é um grande conspirador.