X Factor Wagner 12 anos no show como ele onde planeja grande mudança de vida no Brasil

Ele foi o cantor brasileiro selvagem e carismático que conquistou os corações de uma nação quando competiu no ITV The X Factor. Foi o ano que nos deu One Direction, Cher Lloyd, Rebecca Ferguson e Matt Cardle, mas a estrela do X Factor 2010 foi Wagner do Black Country.

O ex-professor de educação física brasileiro – cujo nome completo é Wagner Fiuza-Carillho – tinha 54 anos quando subiu ao palco para apresentar músicas como ‘She Bangs’ e ‘Spice Up your Life’ de uma maneira única e divertida.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO 650 pagamentos únicos por milhões como ações de Martin Lewis que são elegíveis

Ele inicialmente não chegou aos shows ao vivo, mas foi trazido de volta como curinga pelo mentor Louis Walsh – que adora um ato de novidade – e se juntou aos maiores de 28 anos. Ele acabou sendo eliminado nas quartas de final da competição.

Wagner, que apareceu no X-Factor, agora está abrindo um negócio de transplante capilar no Brasil. Retratado em casa em Bilston.

Desde que deixou a competição, ele tem sido regularmente contratado para shows e também ganha dinheiro fazendo mensagens personalizadas para os fãs. Isso além de aparecer em casamentos e eventos especiais.

E em 2018, a estrela de negócios estava oferecendo aos fãs a chance de se aproximar dele em um passeio pelo bairro.

Ex-estrela do X Factor Wagner

Agora ele planeja montar um negócio de transplante de cabelo em seu país natal, o Brasil. Ele diz que não está deixando o Reino Unido para sempre, como havia rumores, mas retornará quando estiver com sua família.

READ  Os melhores 30 Comodas Para Quarto para você

Wagner, que agora tem 66 anos, conheceu sua parceira Lydia, que é 36 anos mais nova, após o show do X-Factor. O casal tem uma filha, Lillian, e um filho, Leon.

Ele disse ao BirminghamLive: “Vou para o Brasil iniciar um negócio de transplante capilar. Será uma franquia da Vinci Hair Clinic. Sou a prova de que o transplante capilar funciona. Fiz o meu há oito anos e não perdi nada.

“Vou para o Brasil escolher um local e instalar um gerente e outros funcionários. Tenho família lá. É tão lindo.

Wagner, que apareceu no X-Factor, agora está abrindo um negócio de transplante capilar no Brasil.  Retratado em casa em Bilston.

“Vai voltar ao paraíso, às palmeiras, ao oceano azul-turquesa, mas assim que a clínica estiver funcionando – eu estarei de volta.

“Tenho um sócio e dois filhos em casa. A Inglaterra é minha casa agora e voltarei. Mas acredito que posso montar um negócio de sucesso, então tomei essa decisão. Ficarei lá alguns meses e depois irei .voltar.

“Eu amo Lydia e meus filhos e estarei a apenas um voo de distância. Estou fazendo isso pelo futuro deles.”

Falando sobre seu tempo no X Factor, ele disse: “Fiz alguns amigos maravilhosos no X Factor e agora tenho ainda mais amigos após o show.

“O X Factor transformou minha vida. Desde o show, tenho sido contratado regularmente para shows. Isso me deu uma carreira musical em tempo integral. Só tenho coisas boas a dizer sobre isso.”

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e opiniões sobre dias de folga, saídas noturnas, compras e muito mais com nosso boletim informativo diário de atualização por e-mail – e é totalmente gratuito.

READ  Os melhores 30 Pasta De Amendoim para você