Zinedine Zidane, de 34 anos, treinou completamente o Brasil na Copa do Mundo de 2006 e é fascinante assistir

Destaques de um homem de 34 anos Zinedine zidane completamente escolarizando o Brasil durante a Copa do Mundo de 2006 se tornaram virais.

O francês anunciou que se aposentaria no final do torneio e foi efetivamente seu próprio cenário de ‘última dança’ auto-imposto.

Zidane já havia se aposentado do clube de futebol com o Real Madrid e sabia que uma vez que a França fosse eliminada, ele estava acabado.

A França enfrentou o Brasil nas quartas de final e era a atual campeã com várias lendas entre suas fileiras.

Cafu, Roberto Carlos, Lúcio, Ronaldinho, Ronaldo Nazario e um jovem Kaká começaram o jogo e estavam desesperados para ganhar uma segunda Copa do Mundo no salto.

‘Zizou’ tinha outras ideias. Confira o vídeo abaixo.

Zidane foi intocável durante todo o jogo e conseguiu contornar o meio-campo do Brasil com facilidade.

Ele matou todas as bolas com um toque dos céus e até começou a fazer os truques em apenas meia hora.

É preciso um jogador especial para deixar Cafu enganado.

Zidane não conseguiu marcar, mas registou a assistência para o golo da vitória de Thierry Henry pouco antes da hora de jogo.

O vencedor da Bola de Ouro de 1998 acertou uma cobrança de falta na área para Henry acertar o voleio.

Técnica e visão incríveis para escolher Henry e, a partir daí, Zidane controlou o jogo e foi exatamente como ele queria.

Crédito da imagem: Alamy

Os fãs reagiram aos destaques e estão maravilhados com o jogador especial que Zidane foi.

Um comentou: “Zidane teve as ruas bloqueadas neste verão. Ele era o assunto do futebol”.

Outro disse: “O homem estava jogando futebol em ritmo de caminhada e ainda ensinava esses aspirantes”.

Enquanto alguém twittou: “As estatísticas não dizem o quão bom Zidane foi. Ele jogou contra os adversários mais difíceis no maior palco. Jogador inacreditável.”

A França venceria a semifinal contra Portugal e faria uma grande final com a Itália.

Todos nós sabemos o que aconteceu.

O árbitro Horacio Elizondo não teve escolha a não ser expulsar Zidane em seu último jogo competitivo.

A Itália viria a ganhar a Copa do Mundo nos pênaltis. Zidane foi o dono da Copa do Mundo de 2006, em todos os sentidos.